Raquel Maria de Oliveira

Boneco

Foto

Bacharel e Licenciada em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (1992), mestre em Geociências e Meio Ambiente pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998) e doutora em Geociências e Meio Ambiente pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003). Atualmente é professora na Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Geografia Física, com ênfase em biogegrafia e meio ambiente, atuando na área de saúde ambiental; Planejamento e Gestão e Ambiental; Geotecnologias aplicadas a estudos epidemiológicos; Recuperação de áreas degradadas; Agricultura familiar e produção animal; Indicadores sócio-ambientais em propriedades rurais. (Texto informado pelo autor)

Nível:

Mestrado