Zilda de Fátima Mariano

Boneco

Foto

Possui graduação em Geografia Licenciatura pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993), graduação em Geografia Bacharelado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994), mestrado em Agronomia (Física do Ambiente Agrícola) pela Universidade de São Paulo (1998) e doutorado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005). Fui coordenadora do Laboratório e Estação Meteorológica: http://climatologiaufg.blogspot.com.br (até junho de 2013) e Coordenadora do Curso em Bacharelado em Geografia de dezembro de 2012 a junho de 2013. Atualmente é Professora Associada I, da Universidade Federal de Goiás, Campus Jataí, na Graduação e no Mestrado em Geografia. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Climatologia Geográfica e educação ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: clima rural, clima urbano, geografia médica, material didático em climatologia e educação ambiental, coordenadora do Laboratório de climatologia e Coordenadora do Curso em Licenciatura em Geografia da Regional Jataí-UFG. (Texto informado pelo autor)

Nível:

Mestrado/Doutorado