Suzana Ribeiro Lima Oliveira

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal de Goiás-Regional Jataí(1998) e graduação em Normal Superior pela Faculdade Albert Einstein (2006); Especialização em Metodologia do Ensino de Geografia no Processo Educativo pela Faculdade de Educação São Luiz (2000) e Supervisão Escolar pela Faculdade Albert Einstein (2006); Mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás-Regional Jataí (2012); Doutorado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás-IESA (2016). Atuou como professora da rede publica de ensino do Estado de Goiás por treze anos (1999-2012) e da rede pública municipal de Jataí por 12 anos (2000-2012). Participa do NEPEG- Núcleo de Ensino e Pesquisa em Educação Geográfica. Atualmente é professora efetiva na Universidade Federal de Goiás-Regional Jataí. Tem experiência na área de Geografia, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação, gestão escolar, ensino de Geografia, formação de professores em Geografia e identidade(s) docente(s) geográfica(s). (Texto informado pelo autor)